INSTITUTO DE ECONOMIA AGRÍCOLA Prêmio Ruy Miller Paiva 2020

Foi concluída pela Comissão responsável a avaliação dos trabalhos selecionados para concorrer ao Prêmio Ruy Miller Paiva, criado pelo Decreto nº 62.915 de 9 de novembro de 2017, que tem por finalidade homenagear autor(es) de artigo(s) científico(s) e técnico-científico(s) publicados na Revista de Economia Agrícola e na revista Informações Econômicas, nas áreas de socioeconomia agrícola e de desenvolvimento rural.

 

Temos a honra de apresentar os autores e trabalhos que receberão o Prêmio Ruy Miller Paiva referente ao ano de 2020:

 

SILVA, Jady Yumi Kuniwaki; CUNHA, Mariana Silva da; COSTA, Cassia Kely Favoretto. Evolução e determinantes da insegurança alimentar nos domicílios rurais e urbanos brasileiros. Revista de Economia Agrícola, São Paulo, v. 66, p. 1- 18, erea052018, 2019.

 

MARTINS, Vagner Azarias; CASER, Denise Viani; ANGELO, José Alberto; COELHO, Paulo José; TORRES, Antonio José. Levantamento Censitário por Unidades de Produção Agropecuária 2016/17. Informações Econômicas, São Paulo, v. 50, p. 1-41, eie092019, 2020.

 

Os nomes dos autores foram ainda submetidos à apreciação do Conselho Estadual de Honrarias e Mérito do Palácio do Governo do Estado de São Paulo, e então registrados em julho de 2021. Todos eles estão, portanto, aptos a receber o prêmio Ruy Miller Paiva.

 

Parabenizamos a todos os autores que participaram do processo de avaliação, principalmente aos pré-selecionados, que tiveram de forma especial reconhecida a importância de sua contribuição ao conhecimento na área de socioeconomia.

 

A solenidade de entrega do Prêmio Ruy Miller Paiva ocorrerá nas festividades dos 79 anos do Instituto de Economia Agrícola, em um evento que atenderá às normas sanitárias e à segurança coletiva.

 

Comitê Editorial do IEA

Data de Publicação: 29/09/2021

Autor(es): Instituto de Economia Agrícola (iea@iea.sp.gov.br) Consulte outros textos deste autor