Agricultura Orgânica é tema de workshop no IEA

Desafios da Agricultura Orgânica em São Paulo: o que dificulta o seu crescimento? é o tema do workshop que será realizado pela SNA – Sociedade Nacional de Agricultura, com apoio do Sebrae e do Instituto de Economia Agrícola (IEA-Apta) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, na próxima quinta-feira, 25/10, a partir das 8h00. 
 

O evento contará com a apresentação de convidados que abordarão as transformações ocorridas no setor na última década. Em seguida, os participantes serão convidados a formar grupos, nos quais poderão discutir os problemas propostos com objetivo de compreender a visão de diferentes segmentos da cadeia de produção orgânica e os fatores que dificultam sua expansão no estado. Os resultados deverão balizar a atuação da SNA no tocante a agricultura orgânica em São Paulo. 
 

Por se tratar de um evento gratuito, com número de vagas limitado, os interessados precisam se apressar e entrar em contato com o Instituto de Economia Agrícola para realizar sua inscrição. 
 

Serviço: 
Desafios da Agricultura Orgânica em São Paulo: o que dificulta o seu crescimento? 
Data: 25 de outubro 
Horário: A partir das 8h00 
Local: Instituto de Economia Agrícola – Av. Miguel Estéfano, 3900 – Água Funda, São Paulo 
Tel.: 5067-0573 
E-mail: workshoporganico@iea.sp.gov.br 

Data de Publicação: 22/10/2012

Autor(es): Nara Guimarães (naraguimaraes@sp.gov.br) Consulte outros textos deste autor