Agricultura Familiar é tema de workshop nos 72 anos do IEA

Em comemoração aos seus 72 anos, o Instituto de Economia Agrícola em parceria com a Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário, do Ministério do Desenvolvimento Agrário, realiza nos dias 25 e 26 de novembro o Workshop Agricultura Familiar: Construindo o Plano de Ação para o Desenvolvimento Rural Sustentável Paulista (programação).

Representantes de movimentos e organizações sociais rurais, pesquisadores, técnicos, dirigentes sindicais, gestores públicos e demais interessados podem se inscrever através do link http://www.iea.sp.gov.br/out/inscricaoiea.html ou acessando o site do IEA (www.iea.sp.gov.br).

Este Workshop tem os objetivos de estimular a reflexão sobre os instrumentos, conhecimentos disponíveis e perspectivas da Agricultura Familiar no Estado de São Paulo e apresentar contribuições ao Plano de Desenvolvimento Rural e Sustentável Paulista, em continuidade ao processo de discussão e construção das propostas resultantes da II Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário, ocorrida em Bauru entre 26 e 28 de agosto de 2013.

O evento, no dia 25 de novembro, ocorrerá entre as 8:30h e 18:30h, no Auditório da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo - SAA (Praça Ramos de Azevedo, 254 - 4º andar - São Paulo - SP).

No dia 26 de novembro será realizado entre as 9:00h e 17:00h, no prédio principal do Instituto Biológico (Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 1.252 - Vila Mariana - São Paulo - SP).

As inscrições devem ser efetuadas o mais breve possível, uma vez que as vagas são limitadas. Gostaríamos muito de contar com seu conhecimento e contribuição para construir o Plano de Ação para o Desenvolvimento Rural Sustentável Paulista.


Mais informações:



Nara Guimarães
Assessora de Imprensa
Tel: (11) 5067-0498
naraguimaraes@sp.gov.br

Data de Publicação: 24/11/2014

Autor(es): Nara Guimarães (naraguimaraes@sp.gov.br) Consulte outros textos deste autor