Gestão de Negócios é o novo curso oferecido pelo Polo de Ensino IEA-PECEGE

O Instituto de Economia Agrícola (IEA/Apta) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e a Escola Superior de Agricultura Luis de Queiroz (Esalq/USP), através do Pecege, firmaram parceria para oferecer cursos de MBA à distância e outros cursos e oficinas voltados ao setor de gestão e marketing em agronegócios. Os funcionários da SAA (Gabinete, Apta, Codeagro, CDA, Cati e Codasp) terão direito a 10% de desconto, se a inscrição for realizada através do Polo de Ensino IEA/Pecege e a R$ 100,00 de desconto pela pontualidade de pagamento das mensalidades do MBA.

O curso de Gestão de Negócios, oferecido no formato de MBA à distância, terá a duração de 18 meses e o início das aulas está previsto para 23 de abril de 2015. As aulas acontecem às quintas-feiras, das 19h às 22h30 (ao vivo), quem não puder assistir pode acessar ao conteúdo gravado. O certificado é emitido pela Universidade de São Paulo (USP). Os interessados podem acessar o site do IEA (www.iea.sp.gov.br) e preencher a ficha de inscrição.

Para mais informações, entrar em contato com sato@iea.sp.gov.br ou ligar (11) 5067-0466 ou com a secretaria de cursos do Pecege (www.pecege.org.br) ou pelo tel. (19) 3377-0937.

Acesso ao programa do curso: http://www.pecege.org.br/educacao/mba-a-distancia-1/mba-em-gestao-de-negocios-usp-esalq. Assista ao vídeo informativo.


Mais informações:



Nara Guimarães
Assessora de Imprensa
Tel: (11) 5067-0498
naraguimaraes@sp.gov.br

Data de Publicação: 22/04/2015

Autor(es): Nara Guimarães (naraguimaraes@sp.gov.br) Consulte outros textos deste autor