Palestra: Formulação de estratégias do setor produtivo a partir do PIB Regional

O Instituto de Economia Agrícola (IEA/APTA), instituto de pesquisa ligado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, realizará, no dia 10 de agosto, a partir das 14 horas, a palestra “PIB Regional: Instrumento para análise da dinâmica produtiva paulista e formulação de estratégias”.

Os participantes poderão conhecer a dinâmica econômica das regiões administrativas do Estado paulista entre os anos de 2010 e 2015, levando em consideração a evolução do valor adicionado pelos setores da agropecuária, indústria e serviços.

O evento gratuito integra a programação do “Ciclo de Seminários Estudos IEA”, iniciativa que visa ampliar o debate entre o meio científico e a sociedade em prol do desenvolvimento da agropecuária paulista. Todos os interessados em participar podem fazer a inscrição neste link.

A palestra será ministrada por Vagner Bessa, gerente da área de indicadores econômicos da Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade), mestre em geografia e doutorando do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Inscrições neste link ou pelo telefone (11) 5067-0573 (com Rose Ceretti)

Serviço:

Palestra “PIB Regional : Instrumento para análise da dinâmica produtiva paulista e formulação de estratégias”
Data: 10 de agosto de 2016 (quarta-feira)
Horário: 14 horas
Local: Praça Ramos de Azevedo, 254 – 3º andar – São Paulo


Por: Paloma Minke

Mais informações
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo
(11) 5067-0069

Data de Publicação: 04/08/2016

Autor(es): Instituto de Economia Agrícola (iea@iea.sp.gov.br) Consulte outros textos deste autor