Quinze trabalhos do IEA serão apresentados em três Congressos

Pesquisadores do Instituto de Economia Agrícola (IEA-Apta), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, vão apresentar 12 trabalhos no XLII Congresso da Sociedade Brasileira de Economia Rural (SOBER) que acontece no período de 25 a 28 de julho em Cuiabá, Mato Grosso.

São os seguintes os estudos aprovados no Congresso da SOBER:

Olericultura e engenharia agrícola

Dois trabalhos do IEA serão apresentados no 44.o Congresso Brasileiro de Olericultura, que será realizado no período de 25 a 30 de julho em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. São eles: Comércio de hortaliças entre Brasil e Argentina , de Waldemar Pires de Camargo Filho e Humberto Sebastião Alves; e Evolução e aspectos econômicos da cultura de gengibre, de Ana Maria Montragio Pires de Camargo e Denise Viani Caser.

Finalmente, os pesquisadores Marli Dias Mascarenhas Oliveira e Celso Luis Rodrigues Vegro apresentam o estudo Gerenciamento do uso de tratores na cafeicultura paulista: um estudo de caso , durante o XXXIII Congresso Brasileiro de Engenharia Agrícola, previsto para o período de 2 a 6 de agosto em São Pedro, Estado de São Paulo.

Data de Publicação: 20/07/2004

Autor(es): José Venâncio De Resende Consulte outros textos deste autor