IEA integra Semana Nacional de Ciência e Tecnologia com palestra sobre inovação tecnológica no agronegócio

O Instituto de Economia Agrícola (IEA-APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, realizará palestra sobre a “Coordenação de sistemas produtivos e inovação tecnológica no agronegócio”, no dia 19 de outubro, às 14 horas. O evento será no auditório do 4º andar da sede da Pasta, na capital paulista, e integra a programação do Ciclo de Seminários Estudos IEA e da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

A palestra será ministrada por Antonio Carlos Lima Nogueira, pesquisador do Pensa – Centro de Conhecimento em Agronegócios da Universidade de São Paulo (USP) e pós-doutorando em Administração também na USP. Ele abordará temas como os fundamentos da coordenação de sistemas produtivos entre as etapas do agronegócio.

Também será discutido o papel dos arranjos contratuais na gestão tecnológica de diversos atores, além da influência da coordenação entre os agentes para a adoção de novas tecnologias na produção agropecuária. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site Clique aqui.

Mais informações pelo telefone (11) 5067- 0573. A sede da Secretaria de Agricultura fica na Praça Ramos de Azevedo, 254 – Centro (atrás do Theatro Municipal).

 

Por: Hélio Filho

Mais informações

Assessoria de Comunicação

Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

(11) 5067-0069

Data de Publicação: 17/10/2016

Autor(es): Instituto de Economia Agrícola (iea@iea.sp.gov.br) Consulte outros textos deste autor