Prêmio Ruy Miller Paiva 2019

            Foi concluída pela Comissão responsável a avaliação dos trabalhos selecionados para concorrer ao Prêmio Ruy Miller Paiva, criado pelo Decreto nº 62.915 de 9 de novembro de 2017.

Comunicamos que foram classificados em primeiro lugar para receber o Prêmio Ruy Miller Paiva:


·         Com nota final 8,98, o artigo:

SACHS, Raquel C. C. e FERREIRA FILHO, Joaquim B. de S. A inovação biológica e a produtividade da cana-de-açúcar no Estado de São Paulo, Revista Economia Agrícola, SP, v. 64, n. 1, p. 5-20, jan.-jun. 2017.

 

·         Com nota final 8,78, o artigo:

SOARES, Pedro e SPOLADOR, Humberto F. S. Eficiência técnica da produção de soja nas unidades produtivas de São Paulo, 2007-2008, Revista Informações Econômicas, SP, v. 47, n. 4, p. 5-18, out.-dez. 2017.

 

Os nomes dos autores foram ainda submetidos à apreciação do Conselho Estadual de Honrarias e Mérito do Palácio do Governo do Estado de São Paulo, e então registrados nesse Conselho em 22 de outubro, podendo seus autores, portanto, receber o prêmio Ruy Miller Paiva.

 

Parabenizamos a todos os autores que tiveram seus trabalhos pré-selecionados e participaram do processo de avaliação, pois, de forma especial reconhecemos e valorizamos o trabalho desenvolvido.

 

A solenidade de premiação ocorrerá nas festividades de aniversário de 77 anos do Instituto de Economia Agrícola, no dia 7 de novembro de 2019 e informamos que receberão em breve o convite o evento.

Esperamos contar com vossa presença.

 

Data de Publicação: 29/10/2019

Autor(es): Instituto de Economia Agrícola (iea@iea.sp.gov.br) Consulte outros textos deste autor