Pesquisador do IEA no Conselho da Embrapa Milho e Sorgo

            O pesquisador Alfredo Tsunechiro é o representante do IEA e da Associação Brasileira de Milho e Sorgo no Conselho Assessor Externo (CAE) da Embrapa Milho e Sorgo, de Sete Lagoas (MG). O CAE é um órgão consultivo constituído com a finalidade de assessorar a unidade de pesquisa em seus processos de planejamento, acompanhamento e avaliação.
            Na primeira reunião do CAE no dia 5 de outubro último, foi discutido o programa de pesquisa e desenvolvimento da Embrapa Milho e Sorgo, bem como as atividades de transferência de tecnologia entre outras. Também foi apresentado o plano diretor que norteará as ações da empresa no período de 2004 a 2007.
            Entre os membros do CAE, destacam-se o ex-ministro Alysson Paulinelli, da Academia Nacional de Agricultura; Cláudio Braga Ribeiro Ferreira, diretor da Sociedade Rural Brasileira; Gabriel Alves Maciel, presidente do Fórum Nacional de Secretários de Agricultura; e Urbano Campos Ribeiral, coordenador da Câmara Setorial de Milho, Sorgo, Suínos e Aves do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Data de Publicação: 14/10/2004

Autor(es): José Venâncio De Resende Consulte outros textos deste autor