Pesquisadora do IEA em Evento Brasil-Argentina de Caprinos e Ovinos

            'Panorama do agronegócio brasileiro' é o tema da palestra que as pesquisadoras Andréa Leda R. O. Ojima, do Instituto de Economia Agrícola (IEA), e Luiza M. C. Bezerra, da APTA Regional do Vale do Paraíba, apresentam no dia 7 de dezembro, em Laranjal Paulista, durante o evento 'Intercâmbio Tecnológico Brasil & Argentina de Caprinocultura e Ovinocultura'. O objetivo é aproximar pesquisadores, produtores e profissionais do setor em São Paulo e na Argentina, a fim de fortalecer a atividade por meio da troca de experiências e informações, bem como gerar negócios.
            O evento, nos dias 6 a 9 de dezembro, consta de visitas técnicas a criadores, centros de pesquisa e indústria nos municípios de Jacareí, Pindamonhangaba, Atibaia, Laranjal Paulista, Espírito Santo do Pinhal, São Carlos, Itapetininga, Tatuí e Itu. Também estão previstas mais duas palestras: 'Perspectivas e entraves para exportação de matrizes', em São Carlos, e 'Sistema de Produção de Caprinos e Ovinos', em Itapetininga.
            Além do IEA e do Pólo Regional do Vale do Paraíba, o evento tem o apoio da Associação Paulista de Criadores de Caprinos (Capripaulo) e da Universidad Nacional de Lomas de Zamora (UNIZ) de Buenos Aires (Argentina).
..........Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 11 5067-0481, com Andréa (IEA); 12 3642-1812, com Luiza (APTA Regional do Vale do Paraíba) ou 11 3672-8980, com Vicente Antonio Ribeiro (presidente da Capripaulo).

Data de Publicação: 05/12/2005

Autor(es): José Venâncio De Resende Consulte outros textos deste autor