Pesquisador do IEA fala sobre exportações, no Agrishow

            O pesquisador José Roberto Vicente, do Instituto de Economia Agrícola (IEA-Apta) faz palestra, no dia 01 de maio (quinta-feira) no Agrishow em Ribeirão Preto, sobre o desempenho das exportações do agronegócio paulista e brasileiro no período 2000-2003. A palestra será às 11 horas no auditório 2.
            Além de Vicente, outros pesquisadores da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo falarão durante o Agrishow. No dia 30 de abril (quarta-feira) às 10 horas no auditório 2, o desafio de superar a morte súbita dos citros será tratado pelo pesquisador Marcos Antônio Machado, do Instituto Agronômico (IAC-Apta).
            No dia 2 de maio (sexta-feira) às 10 horas, também no auditório 2, será a vez de o pesquisador Alexander George Razook, do Instituto de Zootecnia (IZ-Apta), falar sobre o melhoramento animal e o ganho genético de peso do Nelore brasileiro. No mesmo dia e local (às 15 horas), o pesquisador Orivaldo Brunini (IAC-Apta) fará palestra sobre a nova visão do monitoramento agrometeorológico.

Data de Publicação: 29/04/2003

Autor(es): José Venâncio De Resende Consulte outros textos deste autor