Pesquisador do IEA realizará palestra no 3º Curso de Café do IAC

            O pesquisador do Instituto de Economia Agrícola (IEA), Celso Luiz Rodrigues Vegro, fará palestra, nesta quinta-feira, 28 de agosto, sobre 'gestão da propriedade cafeeira com ênfase para custos', no 3º Curso de Café IAC, que acontecerá entre os dias 26 e 28 de agosto, no Auditório Otávio Tisseli Filho, no Instituto Agronômico de Campinas (IAC).
            O evento, realizado pelo Centro de café ‘Alcides Carvalho’, também abordará os temas: 'produção integrada de café: um modelo de cafeicultura sustentável; MIP: tema crítico para a produção integrada do cafeeiro; cafeicultura sustentável: a experiência de um cafeicultor; a planta sob estresse: influência no metabolismo do cafeeiro; colheita mecanizada: rendimento, eficiência do processo e custos; e, potencial de uso das técnicas da agricultura de precisão na cafeicultura'.
            Os outros palestrantes são o Dr. Bernardo Van Raji, do IAC/Apta; Prof. Dr. Santin Gravena, da Gravena-ManEcol Ltda; o produtor e consultor Engo. agro. José Carlos Gonçalves, o Prof. Dr. Ricardo Ferraz de Oliveira e o Prof. Dr. José Paulo Molin, da ESALQ/USP; e o Prof. Dr. Fábio Moreira Silva, da UFLA.

Wilson Tomanik

Data de Publicação: 27/08/2003

Autor(es): Wilson Tomanik Consulte outros textos deste autor