Pesquisadores do IEA no livro Comercialização e Agroindústria Familiar

            Os pesquisadores Roberto Assumpção e Yara M. C. Carvalho, do Instituto de Economia Agrícola (IEA-APTA) - Secretaria de Agricultura e Abastecimento, participam com trabalhos da publicação Comercialização e Agroindústria Familiar: desafios e conquistas, que reúne os resultados do “Seminário de Comercialização e Agroindústria Familiar” realizado em agosto de 2006.
            A publicação é fruto de convênio entre a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo “José Gomes da Silva” (ITESP), do Governo de São Paulo, e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio da Secretaria da Agricultura Familiar e do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar.
            O estudo do pesquisador Roberto Assumpção, denominado “O mercado e as possibilidades de comercialização para a agricultura familiar”, consta da Parte I – Mesas Redondas e Palestras. Já o trabalho da pesquisadora Yara M. C. Carvalho, cujo título é “Certificação e comércio de produtos orgânicos”, está inserido na Parte I – Mesa Redonda: Agroindústria Artesanal.

 A publicação pode ser encontrada na Biblioteca do IEA que pode ser acessada neste site. clique aqui

Mais informações sobre a publicação podem obtidas na Fundação ITESP pelo telefone (11) 3293-3300 ou através do site www.itesp.sp.gov.br.
 
 
 

Data de Publicação: 09/02/2007

Autor(es): José Venâncio De Resende Consulte outros textos deste autor