Pesquisador do IEA fala sobre consumo de expresso em evento de cafés especiais

               O pesquisador Celso Luís Rodrigues Vegro, do Instituto de Economia Agrícola (IEA/APTA/SAA-SP), fará palestra, no dia 4 de novembro às 14 horas na capital paulista, sobre o 'Consumo de Expresso em São Paulo', durante o 2o Encontro Brasileiro de Cafés Especiais. O evento é promovido por Brazil Specialty Coffee Association (BSCA), Agência de Promoção de Exportações (APEX) e Ministério da Agricultura.
            O Encontro, previsto para acontecer nos dias 3 e 4, reunirá especialistas de diferentes áreas, que falarão sobre temas como sustentabilidade na produção de alimentos, inserção no mercado internacional e produção de café em comparação com as de vinho e azeite de oliva.
            Além das palestras, será realizado o 3o Concurso Brasileiro de Barista. Durante o evento, também serão premiados os vencedores do 5o Concurso de Qualidade Cafés do Brasil – Cup of Excellence 2003, bem como do concurso de fotografias do Senac.
            O evento acontecerá no Teatro Folha, localizado no Espaço Verdi do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. O endereço é Avenida Higienópolis, 674. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5051-4431
ou pelo e-mail www.bsca.com.br.

Data de Publicação: 24/10/2003

Autor(es): Wilson Tomanik Consulte outros textos deste autor