IEA em ciclo de debates sobre economia industrial, trabalho e tecnologia na PUC-SP

            Pesquisadores do Instituto de Economia Agrícola (IEA-APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, estarão entre os palestrantes do V Ciclo de Debates em Economia Industrial, Trabalho e Tecnologia, que acontece nos dias 23 e 24 de abril, a partir das 9 horas, na PUC-SP. A equipe de palestrantes reúne professores e pesquisadores da própria PUC-SP, Unicamp, Universidade Federal da Bahia, Fundação Seade, Fundação Santo André, USP e IPT entre outras instituições.
            No painel “Economia do Trabalho”, dia 23, o pesquisador Carlos Fredo vai apresentar a palestra Considerações sobre o cadastro geral de empregados e desempregados (CAGED) do setor agropecuário brasileiro. No mesmo dia à tarde, os pesquisadores Mário Margarido e Carlos Fredo falarão sobre o tema Identificando e modelando a sazonalidade e o processo gerador da série de tempo do emprego rural no Estado de São Paulo.
            No painel “Economia Industrial e Tecnologia, dia 24 a partir das 14 horas, os pesquisadores Marisa Barbosa e Sebastião Nogueira Junior farão a palestra Agroindústria da Soja: competição entre Brasil e Argentina.
            O evento - organizado pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Economia Política – Grupo de Pesquisas em Economia Industrial, Trabalho e Tecnologia - será no auditório 333 – 3o andar, da PUC-SP, na capital paulista. Contato pode ser feito pelo telefone (11) 3670-8516 e as inscrições (gratuitas) pelo e-mail danirodriguez@terra.com.br.
 

Data de Publicação: 20/04/2007

Autor(es): Geraldo Sant’Ana de Camargo Barros Consulte outros textos deste autor