Encontro mundial dos investidores em biodiesel, em São Paulo

            O Instituto de Economia Agrícola (IEA-APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, é um dos parceiros do Biodiesel Congress – Terceiro Encontro Mundial dos Investidores em Biodiesel, que acontecerá na cidade de São Paulo no período de 19 a 22 de setembro.  O evento é promovido pelo Informa Group, International Business Communications (IBC), AgraFNP e F. O. Lights.

            O tema do congresso é “O destino do Brasil no contexto bioenergético mundial” e a missão é fornecer conhecimento para a tomada de decisões estratégicas na definição ou realinhamento dos investimentos na cadeia de produção do biodiesel. Serão abordados os seguintes assuntos: tecnologia, cenário político e regulamentação, estratégias de produção, desafios logísticos, comércio exterior, contratos de fornecimento, captação de recursos e estruturação da cadeia de suprimentos.

            O evento é destinado a representantes de governos, produtores, pesquisadores, bancos, fornecedores de matérias-primas, distribuidores, operadores logísticos, grandes consumidores de combustíveis e órgãos de fomento.

            Para inscrições e mais informações, entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (11) 3017-6888 e e-mail customer.service@ibcbrasil.com.br ou ainda pelo site http://www.biodieselcongress.com.br/

Data de Publicação: 04/09/2007

Autor(es): José Venâncio De Resende Consulte outros textos deste autor