Prêmio CNH de Jornalismo Econômico para as melhores reportagens brasileiras

            Termina em 20 de outubro o prazo de inscrições para o 15º. Prêmio CNH de Jornalismo Econômico, patrocinado pelo Banco CNH, braço financeiro da Case New Holland, fabricante mundial de equipamentos agrícolas e para construção. O objetivo é premiar as melhores reportagens ou séries de reportagens sobre a economia brasileira, impressas e publicadas em português no período de 16 de outubro de 2006 a 20 de outubro de 2007, em jornais ou revistas de circulação nacional.

            O concurso premiará duas modalidades: “jornais” e “revistas”. Os primeiros colocados nas duas modalidades receberão prêmio no valor de R$ 12.500,00 cada um. Também serão premiadas com R$ 5.000,00 as reportagens vencedoras na categoria “Excelência Jornalística”, em cada uma das duas modalidades.

            Em 2006, o primeiro lugar na modalidade “jornal” foi para a reportagem “Brasil com Z”, dos jornalistas Clayton Netz, Ricardo Galuppo, Nely Caixeta e Amauri Segalla, de O Estado de S. Paulo. Já na modalidade “revista”, venceu a reportagem “O rio da integração nacional”, de Alexa González Salomão, da revista Exame.

            Para mais informações e inscrições, entrar em contato pelo telefone (31) 3275-3038 ou pelo site www.premiocnh.com.br

 

Data de Publicação: 28/09/2007

Autor(es): José Venâncio De Resende Consulte outros textos deste autor