CURSO MARKETING DE ORIGEM ESPM/IEA/VINÍCOLA MIOLO

Extensão Intensivo
Campinas
10 horas-aula

A originação das matérias primas do agronegócio passou a 'importar' de forma muito mais relevante do que simplesmente como 'commodities'. A qualidade, o processo, a mão de obra humana, o meio ambiente, as sementes, os insumos, a mecanização, a tecnologia, o fundamento genético, os contratos e as relações entre os agentes ao longo da cadeia, tomaram proporções elevadas na agregação de valor e na sua percepção por parte dos consumidores finais dos produtos derivados do campo.

Inscrições abertas até 27 de Novembro de 2008
VAGAS LIMITADAS

Data: 29 de Novembro de 2008 - das 8h30 às 17h40

Local: Galleria Plaza - 3º andar

Mais informações (19) 3707-4416 ou candidato.campinas@espm.br

Inscreva-se

Download do conteúdo do Curso em PDF [Marketing de Origem.pdf]

 

Fonte: http://www.espm.br:80/Footer/Pages/detalhesCurso.aspx?Unidade=4&idCurso=479&Curso=Marketing%20de%20Origem

Data de Publicação: 14/11/2008

Autor(es): Geraldo Sant’Ana de Camargo Barros Consulte outros textos deste autor