Em comemoração aos 73 anos IEA apresenta Tecnologias e Inovações geradas pela Instituição

O Instituto de Economia Agrícola – IEA/Apta, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, realizará nesta quarta-feira, 25 de outubro, a partir das 14 horas, a palestra: “A importância das Tecnologias e Inovações geradas no IEA: conceito, contexto e impactos”, ministrada por Alceu de Arruda Veiga Filho, economista, mestre em Política Científica e Tecnologia pela Universidade de Campinas (Unicamp) e pesquisador científico do IEA. O evento faz parte do Ciclo de Seminários IEA e marca as comemorações dos 73 anos do Instituto. Os interessados podem se inscrever no site: http://www.iea.sp.gov.br/out/TerTexto.php?codTexto=13830

De acordo com a organização, o objetivo do evento é apresentar, sob nova perspectiva de entendimento, as atividades desenvolvidas nesta conceituada Instituição de Pesquisa, suas contribuições e impactos proporcionados, finalizando com uma reflexão sobre as possibilidades que apresentam para o redirecionamento ou aprofundamento de futuros trabalhos de pesquisa.

Quem desejar mais informações sobre a metodologia utilizada para selecionar os trabalhos, pode acessar: /ftpiea/TD/td-37-2015.pdf.


Serviço:


A importância das Tecnologias e Inovações geradas no IEA: conceito, contexto e impactos
Data: 25 de novembro de 2015


Horário: 14 horas
Local: Auditório da Secretaria de Agricultura - Praça Ramos de Azevedo, 254, 4º andar - São Paulo.


Inscrições pelo site: https://form.jotformz.com/53212715316649


Data de Publicação: 24/11/2015

Autor(es): Instituto de Economia Agrícola (iea@iea.sp.gov.br) Consulte outros textos deste autor