Publicações

 

Informações Econômicas

Revista técnica de periodicidade bimestral, destinada a divulgar informações econômicas e sociais (resultados de pesquisa, análises, etc.) e estatísticas do agronegócio. A publicação é dirigida aos agentes das cadeias produtivas do agronegócio, inclusive organizações de produtores e trabalhadores rurais, bem como aos demais setores da economia que tenham interesse no assunto (bancos, instituições de pesquisa, universidades, jornalistas, consultorias, etc.). 

É permitida a reprodução total ou parcial desta revista, desde que seja citada a fonte. Os artigos assinados são de inteira responsabilidade dos autores.

Nota aos colaboradores Boas Práticas da Publicação CientíficaEnvie seu artigoExpediente 


 

Revista de Economia Agrícola

Revista científica de periodicidade semestral que aborda grandes temas do agronegócio, sob enfoque mais analítico, visando fornecer subsídios para soluções setoriais e políticas públicas em geral. É dirigida a técnicos do agronegócio, instituições de pesquisa, universidades, órgãos de governo e outros estudiosos do setor. 

É permitida a reprodução total ou parcial desta revista, desde que seja citada a fonte.  Os artigos assinados são de inteira responsabilidade dos autores.

Nota aos colaboradores Boas Práticas da Publicação CientíficaEnvie seu artigo - Expediente